Post Malone cai durante show e quebra costelas
Reprodução/Instagram

Há poucos dias, Post Malone fez um dos grandes shows do Rock in Rio 2022 e foi bastante elogiado justamente por sua entrega em cima do palco. Neste sábado (17), ele foi obrigado a mostrar mais uma vez o quanto está disposto a fazer de tudo pelos fãs.

Isso porque, durante uma apresentação em St. Louis, nos EUA, o rapper estava cantando o hit “Circles” quando sofreu uma queda assustadora. O momento foi filmado e as fortes imagens mostram o cantor se contorcendo de dor até ser ajudado e se retirar do palco com ajuda da equipe médica.

Malone, então, ficou cerca de 15 minutos no camarim recebendo atendimento, mas avisou antes de sair que voltaria. Ele cumpriu a promessa, mas teve que encurtar seu show e fez todo o restante da apresentação com as mãos nas costelas.

De acordo com relatos de pessoas presentes feitos pelo Twitter, Posty estava inclusive chorando (pelo menos até ganhar uma cerveja de alguém) e teria quebrado três costelas. Ele ainda falou para a plateia que caiu por conta de um “buraco grande pra cacete” no meio do palco.

Que susto! Se quiser e não se incomodar com as imagens fortes, você pode conferir o vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post Malone cai em show e assusta fãs

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar