RBD anuncia mudanças nas regras das vendas de ingresso no Brasil
Reprodução / Instagram

O RBD confirmou dois shows extras em São Paulo e, depois da dificuldade que os fãs enfrentaram na compra dos ingressos para as primeiras datas, a equipe da banda anunciou algumas mudanças.

Através de um comunicado oficial, assinado também pela Live Nation, a equipe do grupo mexicano compartilhou alguns esclarecimentos sobre as vendas para os shows dos dias 16 e 18 de Novembro.

Durante a pré-venda e venda, que acontecem nos dias 2 e 3 de Fevereiro respectivamente, haverá um aumento no número de ingressos disponíveis na bilheteria física para que mais pessoas que estejam na fila consigam garantir sua entrada nos shows, assim como mais guichês abertos.

Além disso, haverá a limitação de quatro compras por CPF para os dois shows extras, garantindo que mais fãs consigam ter acesso aos ingressos e buscando coibir a prática de cambistas.

Shows do RBD no Brasil

Outro ponto abordado no comunicado foi a segurança dos locais de venda. A equipe apontou que, depois de algumas confusões que aconteceram, o número de seguranças contratados será dobrado e haverá maior policiamento, “garantindo que toda a fila e os guichês estejam devidamente seguros e monitorados”.

A mensagem também declarou:

Queridos fãs do Brasil, estamos muito emocionados em ver todo o amor de vocês e a vontade de cantarem e dançarem ao vivo com o RBD por uma última vez. Também estamos atentos a tudo que estão compartilhando sobre os desafios para comprar ingressos, e por isso solicitamos à Live Nation, produtora da turnê, que garanta a melhor experiência e segurança ao longo deste processo. A segurança e o bem-estar de vocês são nossa prioridade, portanto aqui estão alguns compromissos e mudanças estabelecidas pela Live Nation para a venda dos dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de novembro.

Como te falamos aqui, os shows iniciais do RBD no Brasil estavam marcados para os dias 17 e 19 de Novembro. A primeira apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no Engenhão, no Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!