Fall Out Boy e Weezer tocarão em tributo aos Beach Boys
Fotos de Pete Wentz e Rivers Cuomo via Shutterstock

Weezer e Fall Out Boy estão entre os artistas que se apresentarão em um tributo ao Beach Boys que acontecerá no dia 8 de Fevereiro, três dias após a cerimônia de premiação do Grammy 2023.

Intitulado “A Grammy Salute to The Beach Boys”, o show especial, como informou a Loudersound, será realizado no Dolby Theatre, em Los Angeles, e também terá as participações de Beck e St. Vincent.

Ainda estão escalados para o evento Brandi Carlile, Hanson, Norah Jones, Lady A, John Legend, Little Big Town, Michael McDonald, Mumford & Sons, My Morning Jacket, Pentatonix, Charlie Puth, LeAnn Rimes e Take 6.

As apresentações serão televisionadas posteriormente, ao menos nos EUA, e os ingressos para o tributo estão disponíveis através do site da Ticketmaster.

Demais, hein?!

Grammy 2023 e o Fall Out Boy

A cerimônia do Grammy será transmitida ao vivo no domingo, 5 de Fevereiro.

Ozzy Osbourne, por exemplo, está indicado em quatro categorias. A música “Patient Number 9”, com a participação de Jeff Beck, foi selecionada para Melhor Performance de Rock e Melhor Canção de Rock. Já o disco de mesmo nome está concorrendo a Melhor Álbum de Rock.

Ozzy ainda disputa na categoria Melhor Performance de Metal pela faixa “Degradation Rules”, feita em colaboração com Tony Iommi, seu companheiro no Black Sabbath.

Vale lembrar que o oitavo álbum de estúdio do Fall Out Boy, So Much (For) Stardust, será lançado em 24 de Março, sucedendo o single “Heartbreak Feels So Good”, no qual a banda tenta sequestrar justamente o vocalista do Weezer, Rivers Cuomo.

LEIA TAMBÉM: Acredite: em 2003, Grammy levava Limp Bizkit ao palco para premiar o Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!