Jimmy Butler estrela novo clipe do Fall Out Boy
Reprodução/YouTube

Os fãs de NBA se divertiram bastante no início da temporada 2023-24 com as peripécias de Jimmy Butler no Media Day da liga, quando ele resolveu se caracterizar como Emo para as fotos que duram toda a temporada. Agora, ele mostrou que isso não era só uma fase e estrelou um clipe do Fall Out Boy!

Pois é: a parceria inusitada traz Jimmy protagonizando o vídeo de “So Much (For) Stardust”, faixa do álbum mais recente da banda de Chicago. Jimmy, aliás, tem laços fortes com a cidade devido à sua passagem marcante pelo Chicago Bulls, ainda que esteja atuando há alguns anos pelo Miami Heat, a uma certa distância da fria cidade em Illinois.

Além disso, como você pode ver pelo vídeo abaixo, o jogador de basquete chegou no Media Day ouvindo o hit “Sugar, We’re Goin’ Down”, o que certamente deve ter sido uma porta de entrada para essa ideia maluca dar certo.

Continua após o vídeo

Fall Out Boy lança clipe com Jimmy Butler Emo

Adotando um visual que flerta um pouco com o Country também, Jimmy, que ganhou o apelido “Heat Wentz”, chega a contracenar com o igualmente caracterizado Pete Wentz em cenas absolutamente sensacionais, com direito a edições dignas de um filme de Sessão da Tarde.

Incrível! Assista ao novo clipe do Fall Out Boy logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!