Dave Grohl em propaganda do Super Bowl
Reprodução/YouTube

O canal no YouTube de um uísque canadense liberou na última semana dois vídeos estrelados por Dave Grohl para anunciar que o vocalista do Foo Fighters estará no novo comercial da marca para o Super Bowl.

Em um deles, o cantor está em um estúdio de gravação e recebe uma lista de itens aparentemente não relacionados. Dave, na cena, não entende o que está acontecendo e busca a atenção das outras pessoas ao redor.

A legenda do vídeo, como apontou a UCR, diz:

Dave acabou de descobrir o que esses objetos têm em comum. Sintonize o grande jogo em 12/02/23 para descobrir também.

Na outra peça publicitária, Grohl aparece na frente de um microfone gravando várias takes com a frase “Thank you” (“obrigado”).

Ficamos curiosos para saber como será o comercial! Confira os vídeos promocionais ao final da matéria.

Foo Fighters substituirá Pantera em festivais na Alemanha

A gente te contou aqui que a organização dos festivais alemães Rock am Ring e Rock im Park substituiu o tributo ao Pantera pelo Foo Fighters em seus line-ups por causa dos episódios racistas do vocalista Phil Anselmo.

Dave e companhia se juntarão a nomes como Rise AgainstLimp Bizkit, YUNGBLUD, Kings of LeonTenacious DBring Me The HorizonMachine Gun Kelly, NOFX e Sum 41 na programação dos dois eventos.

O Rock am Ring 2023 acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Junho em Nürburgring, enquanto o Rock im Park será realizado em Nürnberg, mas no mesmo período e com as mesmas atrações.

LEIA TAMBÉM: Acredite: em 2003, Grammy levava Limp Bizkit ao palco para premiar o Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!