Dave Grohl com o Foo Fighters em Wembley

A gente te contou aqui que a organização dos festivais Rock am Ring e Rock im Park cancelou a participação do tributo ao Pantera nas edições de 2023 por causa dos episódios racistas do vocalista Phil Anselmo.

Como não poderia ser diferente, a Alemanha tenta reparar as terríveis consequências do holocausto desde que o nazismo perdeu força e os responsáveis pelos eventos de música no país acharam de bom tom retirar o Pantera dos line-ups.

Nesta quarta-feira (25), o Instagram do festival anunciou que a banda que substituirá Anselmo e companhia tanto no Rock am Ring como no Rock im Park será o Foo Fighters, que, aos poucos, vem retornando suas atividades após o falecimento do baterista Taylor Hawkins em Março de 2022.

Bela troca, hein? Confira a publicação do Rock am Ring ao final da matéria!

Rise Against, Limp Bizkit e mais no Rock am Ring 2023

A edição deste ano do Rock am Ring acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Junho em Nürburgring e a programação do evento também receberá nomes como Rise Against, Limp Bizkit, YUNGBLUD, Kings of Leon, Tenacious D, Bring Me The Horizon, Machine Gun Kelly, NOFX e Sum 41. Já o Rock im Park ocorrerá no mesmo período e com as mesmas atrações, mas em Nürnberg.

Vale lembrar que o Foo Fighters foi a primeira atração principal confirmada para a edição inaugural do festival The Town, que será realizado em São Paulo no mês de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: saiba quem é o favorito para ser o baterista da nova turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!