Marilyn Manson
Divulgação

A gente te contou aqui no início do ano sobre a vitória de Marilyn Manson na justiça no processo movido pela modelo Ashley Morgan Smithline, e o cantor se livrou de mais um imbróglio judicial ao fazer acordo com outra acusadora.

Esmé Bianco, atriz de Game of Thrones que também processava Manson por violência sexual, encerrou a ação judicial depois dos advogados de ambas as partes chegarem a um denominador comum.

Advogado de Manson, Howard King enviou uma declaração confirmando a resolução do caso (via Spin):

[Esmé] Bianco concordou em resolver suas reivindicações contra Brian Warner [nome verdadeiro do cantor] e a Marilyn Manson Records, Inc. para seguir em frente com sua vida e carreira.

De acordo com a revista, os detalhes do acordo extrajudicial não foram revelados.

Processo de Esmé Bianco contra Marilyn Manson

A ação judicial movida por Esmé contra seu suposto agressor foi iniciada em Abril de 2021, quando ela acusou Manson de a ter estuprado e violentado sexualmente.

Mais tarde, Bianco também disse ter perdido trabalhos por causa do roqueiro e até citou a banda Deftones no processo.

Como lembrou a Spin, Esmé disse na justiça que o “Sr. Warner usou drogas, força e ameaças de força para coagir atos sexuais da Sra. Bianco em várias ocasiões”. Direto e sem filtros, o documento ainda afirma que “o Sr. Warner estuprou a Sra. Bianco por volta de Maio de 2011”.

Junto com a atriz Evan Rachel Wood, Bianco foi uma das dezenas de mulheres a se manifestarem contra Manson, que negou todas as acusações.

Ele, inclusive, processa Wood e sua ex-parceira Illma Gore por difamação e imposição intencional de estresse emocional, além de outras acusações referentes à violação de dados na internet. Estes casos em específico ainda não foram resolvidos.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson diz que teme por sua segurança e carreira após acusações de assédio sexual

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!