Preta Gil inicia tratamento contra câncer no intestino:
Reprodução / Twitter

Preta Gil deu início ao tratamento contra o câncer recém-descoberto em seu intestino nesta segunda-feira (16).

A cantora publicou no story em sua conta do Instagram uma foto mostrando seu dedo e alguns santinhos feitos de crochê, como você pode ver ao final da matéria.

Antes disso, no último domingo (15), a filha de Gilberto Gil compartilhou um vídeo falando que está confiante com seu tratamento e que o diagnóstico do câncer a deixou “muito reflexiva”. Além disso, ela agradeceu o apoio de seus fãs, dizendo:

Amores, vim aqui gravar esse vídeo pra vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã (16 de janeiro), segunda, começo meu tratamento.

Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar.

A gente torce muito pela sua recuperação, Preta! Veja as postagens abaixo.

Preta Gil e o diagnóstico de câncer

Preta Gil ficou seis dias internada depois de sentir um desconforto. Após sua internação, ela recebeu o diagnóstico definitivo de que está com um câncer, mais precisamente um adenocarcinoma no intestino.

Saiba mais detalhes aqui.

Preta Gil inicia tratamento contra câncer no intestino
Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!