Eddie Vedder,
Foto de Eddie Vedder via Wikimedia Commons e de Milton Nascimento por Stephanie Hahne
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 15 e 21 de Junho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

22 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Deftones: Para celebrar os 20 anos do icônico disco White Pony, a banda fará uma festa de audição do disco online e convida os fãs a participarem pelo YouTube, a partir das 22h no horário de Brasília.

Out Now Live: O festival online terá a presença de Carly Rae JepsenElton John & David FurnishKing PrincessPabllo VittarPrincess NokiaWhoopi Goldberg, Evan Rachel Wood e mais a partir das 21h no YouTube.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta segunda-feira, a celebração tem início com Daniela Mercury às 20h e June às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Braids: Também no esquema festa de audição, a banda fará uma transmissão para comemorar seu novo álbum Shadow Offering a partir das 14h no YouTube.

Waxahatchee: Tocando o disco Ivy Tripp na íntegra, a artista entra ao vivo às 22h. Você pode comprar ingressos a partir de 15 dólares por aqui.

23 de Junho (terça-feira)

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta terça-feira, a celebração fica por conta de Ana Gabriela às 20h e Davi às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Ed Motta: Ed participa do projeto #EmCasaComOSesc nesta terça-feira, se apresentando no YouTube às 19h.

William Goldsmith: O baterista com passagens por Sunny Day Real Estate Foo Fighters irá participar de uma entrevista no Instagram a partir das 21h.

Calcinha Preta: Em clima de São João, a banda transmite uma celebração a partir das 20h em seu canal do YouTube.

Mestrinho: O ótimo cantor fará seu arraiá nesta terça-feira, com início às 20h e transmissão no YouTube.

24 de Junho (quarta-feira)

All in WA – A Concert for COVID-19 Relief: Em mais uma iniciativa do estado de Washington, nos EUA, um dos mais afetados pela COVID-19, atrações como Pearl JamSleater-Kinney, Dave Matthews, Ben Gibbard e Brandi Carlile participam de transmissão online na Twitch a partir das 23h no horário de Brasília.

Draw e Brown: O médico Drauzio Varella e o rapper Mano Brown se juntam a partir das 18h no YouTube para um papo sobre racismo, música e os problemas que vivemos no Brasil atualmente. Saiba mais por aqui.

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta quarta-feira, a celebração fica por conta de MC Bianca às 20h e Armário de Saia às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Supla: O cantor comanda a parte musical de uma live que ainda servirá como programa de entrevista e recebe Bárbara Paz como convidada. Assista no YouTube a partir das 22h.

Fafá de Belém: A cantora faz live com o tema de arraiá a partir das 20h e você confere tudo em seu canal do YouTube.

Orquestra Petrobras Sinfônica: A partir das 11h, no YouTube, acontece um bate-papo entre Felipe Prazeres (spalla) e Mateus Solano. A conversa irá tratar da importância da música, mesmo fora do âmbito clássico.

25 de Junho (quinta-feira)

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Depeche Mode: A banda transmite na íntegra o show do documentário SPIRITS in the Forest a partir das 16h no YouTube.

Emicida: Responsável por algumas das melhores lives até agora, o rapper brasileiro se prepara para comandar o “show do intervalo” de uma competição do game Valorant nesta quinta a partir das 21h no YouTube.

HAIM: O trio, que lança álbum nesta sexta-feira (26), se apresenta no Instagram a partir das 20h.

Soundtrack of Our Lives: Celebrando a união entre música e cinema e arrecadando fundos para caridade, nomes como Danny ElfmanHildur GuðnadóttirHans ZimmerSting“Weird Al” YankovicRita Wilson e mais se juntam a partir das 16h em transmissão que você assiste por aqui.

COVID-19 Can’t Cancel Pride: Lembrando que Junho é o mês do Orgulho LGBT+ e que o Coronavírus não irá cancelar a celebração, nomes como Katy PerryKim Petras Sia se apresentam a partir das 22h no Facebook e Instagram.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta quinta-feira, a celebração fica por conta de Jup do Bairro às 20h e Urias às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Governors’ Ball: O festival da cidade de Nova York irá transmitir shows de seu arquivo e, nesta quinta, os escolhidos são Travis Scott The Black Keys. Começa às 21h no YouTube.

Perfume Genius: Como parte da série At Home do YouTube da rádio KEXP, o cantor se apresenta ao vivo a partir das 19h.

Festival São João: Mais uma comemoração de São João ocorre nesta quinta-feira com transmissão ao vivo que inclui shows de Solange AlmeidaElba Ramalho, Preta Gil Dorgival Dantas. Você assiste pelo YouTube a partir das 20h.

Clap Your Hands Say Yeah: Mais uma banda com programação semanal, o CYHSY faz lives na Twitch às 21h.

26 de Junho (sexta-feira)

Gilberto Gil: Celebrando seu aniversário de 78 anos, o lendário músico brasileiro faz festa em live que começa às 20h. Você pode saber mais sobre a transmissão, que busca ajudar profissionais da música, por aqui.

Titãs: Em formato de trio acústico, a icônica banda brasileira se apresenta no YouTube a partir das 20h.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta sexta-feira, a celebração fica por conta de Rico Dalasam às 20h e Chameleo às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Governors’ Ball: O festival da cidade de Nova York irá transmitir shows de seu arquivo e, nesta quinta, os escolhidos são Post Malone Major Lazer. Começa às 21h no YouTube.

Letrux: A cantora participa do projeto #EmCasaComOSesc e entra no ar às 19h pelo YouTube.

Pimenta Brasileira: Responsável por “abrasileirar” as músicas dos Beatles, o Bloco do Sargento Pimenta estará recebendo nomes que influenciam em seus arranjos em lives no formato de entrevista. Depois de nomes como Lia de Itamaracá participarem, é a vez de Iran e Mestre Assis Calixto. Acontecerá simultaneamente no YouTube e Facebook a partir das 17h.

Anti-Flag: Todos os dias entre 26/06 e 01/07, a banda Punk exibe um show de seu passado a partir das 19h de Brasília neste link.

MC WM: Um dos maiores nomes do funk brasileiro traz seu show para o YouTube nesta sexta-feira, com início às 20h.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

27 de Junho (sábado)

Global Goal – Unite for Our Future The Concert: Mais uma iniciativa do festival Global Citizen recebe como atrações ColdplayJ BalvinJustin Bieber & Quavo, Miley Cyrus, ShakiraUsherChristine and the QueensChloe x Halle e mais. Mais informações sobre como assistir estão no site oficial.

Skank: Depois de uma live no Mineirão, a banda voltará a se apresentar online mas, dessa vez, de forma acústica. O show terá início às 20h e você assiste no YouTube.

Virtual Roots Picnic: A icônica banda The Roots sedia um “piquenique virtual” com participação de nomes como H.E.R.SZARoddy RicchSnoh AalegraLil Baby e mais. Começa às 21h, no YouTube.

Black Power Live: A partir das 21h, grandes nomes participam de live que apoia o movimento Black Lives Matter. As atrações incluem Kamasi WashingtonDenzel CurryDoja CatJessie ReyezMiguelAloe BlaccNe-YoTravis Barker e mais. Você assiste na Twitch.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Neste sábado, a celebração é mais extensa e terá Matteus às 19h, Aretuza Lovi às 20h, Lisita às 21h e Lia Clark às 22h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

Inspira – A Esperança Equilibrista: live pra lá de especial reúne grandes nomes da música como Ivan LinsZeca Baleiro Zélia Duncan, além de um time de outras áreas que inclui Dan StulbachMário Adnet e mais. Você assiste no YouTube a partir das 18h.

Festival 360: Para os fãs do Rap nacional, o festival online reúne Tribo da Periferia, Hungria Hip HopProjota Haikaiss. Confira tudo a partir das 20h no YouTube.

The Fevers: Celebrando 55 anos de banda, o The Fevers fará live e promete tocar grandes sucessos como “Mar de Rosas”, “Cândida” e “Agora Eu Sei”. Acontece pelo YouTube, às 18h30.

Kim Petras: Como parte da celebração virtual do orgulho LGBT+ da HBO, Kim se apresenta a partir das 23h neste site.

Anti-Flag: Todos os dias entre 26/06 e 01/07, a banda Punk exibe um show de seu passado a partir das 19h de Brasília neste link.

Simone e Simaria: As grandes vozes do sertanejo feminino estarão em live neste sábado a partir das 16h30 prometendo trazer uma quermesse às casas do Brasil. Assista pelo YouTube.

Daniel: O cantor faz live beneficente neste sábado para ajudar o Hospital de Amor, de Barretos/SP. Começa às 20h30 e você poderá ver na TV pela Rede Vida ou através do YouTube.

DJ Tubarão: Para relembrar os sucessos do funk anos 2000, o DJ responsável por vários deles estará em live no YouTube a partir das 16h.

Jorge Vercillo: Apresentando sua live “Que Nem Maré”, o cantor entra ao vivo no YouTube às 17h.

Frank Aguiar: Um clássico dos arraiás estará em transmissão ao vivo a partir das 15h30 no YouTube.

Os Barões da Pisadinha: O grupo fará sua live com o tema de arraiá neste sábado às 20h. Você assiste pelo YouTube.

28 de Junho (domingo)

Milton Nascimento: Se declarando “com saudade de cantar pra vocês”, o lendário Milton fará uma transmissão ao vivo neste domingo às 18h30. Assista pelo YouTube.

Pride with Pabllo and Friends: A cantora Pabllo Vittar reúne grandes nomes para uma celebração do orgulho LGBTQ+ neste domingo a partir das 17h. Além dela própria, participam nomes como Big FreediaDiploDorian ElectraPrincess NokiaPussy RiotRina SawayamaSOFI TUKKERTove LoUriasYaeji e mais. Você acompanha tudo no YouTube.

Daniela Mercury: Lembrando que o mês de Junho está atrelado ao orgulho LGBT+, a cantora fará live para celebrá-lo. Acontece às 18h, no YouTube.

#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artísticas que remetem a cada uma das letras da sigla entre segunda e sexta-feira, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Neste domingo, a celebração é encerrada com a performance de Yohan, às 21h. Você pode consultar a programação na íntegra e acessar cada live por aqui.

RESISTO.ES: Para promover ações de ajuda e acompanhamento a pessoas LGBTI+, o coletivo transmite apresentações de Ana MullerDan AbranchesGabriela BrownGaviÚrsula e BrisadíssimaÉrika NassurJoana BentesLet’sAnna Campos. Você assiste a partir das 15h30 no Instagram do coletivo.

As Bahias e a Cozinha Mineira: A excelente banda brasileira promove a “live das travestis” em seu canal do YouTube a partir das 21h.

Gigantes do Samba: Duas grandes vozes da música brasileira, Alexandre Pires Luiz Carlos (Raça Negra) se unem em live especial neste domingo. Você assiste no YouTube, com início às 17h.

Janelle Monáe: Como parte da celebração virtual do orgulho LGBT+ da HBO, Kim se apresenta a partir das 21h30 neste site.

Anti-Flag: Todos os dias entre 26/06 e 01/07, a banda Punk exibe um show de seu passado a partir das 19h de Brasília neste link.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

Bressan: Contando com participação especial de Zain, o cantor faz live com início às 17h em seu canal do YouTube.