Preta Gil no trio elétrico no Carnaval do Rio de Janeiro
Foto de Preta Gil via Shutterstock

A cantora Preta Gil usou as suas redes sociais há alguns minutos para fazer uma preocupante atualização sobre sua saúde.

De acordo com um comunicado oficial, ela ficou seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após sentir um desconforto.

Após a internação, veio um diagnóstico definitivo e ele tem a ver com um câncer, mais precisamente um adenocarcinoma no intestino.

Preta Gil irá tratar um câncer

De acordo com o texto da artista e empresária, o tratamento começa já na próxima segunda-feira, provavelmente através de radioterapia e/ou quimioterapia.

O texto de Preta Gil diz o seguinte:

Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.

Desejamos toda força do mundo à cantora e, claro, uma recuperação completa e rápida.

  • Nascida em 08 de agosto de 1974, Preta Gil tem 48 anos de idade
  • Filha de Gilberto Gil com a empresária Sandra Gadelha, é meia-irmã do músico Bem Gil, da apresentadora Bela Gil e da cantora Nara Gil
  • Sua discografia conta com quatro discos de estúdio, sendo o mais recente deles Todas as Cores, de 2017
  • Além de artista, Preta Gil fundou a Mynd em parceria com Fátima Pissarra e Carlos Scappini. Hoje, a empresa é uma das maiores agências de influência do país, conectando gigantes do entretenimento brasileiro como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Caio Castro, Xamã e Tiago Abravanel a marcas como Coca-Cola, AmBev, P&G, Americanas, Nescau, Big Brother Brasil e mais

LEIA TAMBÉM: Gilberto Gil e Preta Gil se reúnem para versão emocionante de “Pai e Mãe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!