Preta Gil
Reprodução/Twitter

Mais uma personalidade da mídia brasileira veio a público revelar o diagnóstico de coronavírus. Preta Gil fez um vídeo em suas redes sociais onde conta que está mesmo com a doença.

A cantora se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Várias pessoas que estiveram no evento foram diagnosticadas com o vírus, inclusive a própria Gabriela, já que um dos convidados já estava infectado quando compareceu ao casório.

No vídeo, Preta Gil revela que está se cuidando com ajuda de seu médico pessoal. A artista não deixa claro se está isolada, mas essa tem sido a recomendação de todos os órgãos de saúde no mundo inteiro.

Melhoras, Preta!

Coronavírus no Brasil

No mundo inteiro, já são mais de 150 mil casos e mais de 5 mil mortes. Em torno de 74 mil pessoas já estão curadas do vírus, que tende a ser mais perigoso para idosos e quem já tem outras doenças.

No Brasil, o cantor Di Ferrero também afirmou estar infectado. O ator americano Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson também estão em quarentena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!