Pabllo Vittar na posse de Lula
Reprodução/YouTube

Neste domingo (1), Brasília recebeu uma multidão de pessoas para acompanhar a posse do novo presidente brasileiro, Lula, e a Esplanada dos Ministérios foi tomada por uma grande celebração com o Festival do Futuro, que contou com atrações como Pabllo Vittar.

A cantora foi uma das últimas a se apresentar no evento e, tendo sua imagem bastante ligada à campanha do atual mandatário, emocionou boa parte do público presente com um discurso em que relembrou sua trajetória de apoio a Luis Inácio e também o motivo pelo qual acredita em suas propostas:

Eu tenho muito orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a falar Ele Não na frente das câmeras, sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade. No mundo do digital influencer hoje, a publicidade e os bons modos preservam-se. Eu estou aqui dizendo: Lula! Lula pelo povo! Pelos porteiros, pelos professores, pelas pessoas que não têm paz. Pelos LGBTQs que são mortos todos os dias sem proteção pública. Hoje, eu, Pabllo Vittar, tenho orgulho de estar aqui fazendo parte da posse do meu presidente: Luis Inácio Lula da Silva.

Forte! Você pode ver a fala na íntegra pelo vídeo logo abaixo.

Pabllo Vittar emociona em discurso na posse de Lula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!