Gkay e Fábio Porchat
Fotos via Reprodução/Instagram

A gente te contou aqui sobre a treta entre Fábio Porchat e Gkay depois que o apresentador insinuou como parte de uma piada no quadro “Melhores do Ano”, do Domingão com Huck neste domingo (25), que talvez Jô Soares preferiu “partir” a ter de entrevistá-la um dia.

A polêmica segue rendendo bastante na internet e, dessa vez, quem apareceu para comentar o caso foi o colunista Léo Dias. O jornalista afirmou, segundo reportagem do Hugo Gloss, que teve acesso ao conteúdo da mensagem de Porchat direcionada à influenciadora digital.

Segundo Léo, Fábio escreveu que “não imaginava que Gkay fosse ficar triste com a fala, já que ela está em muita evidência”. Ainda de acordo com o colunista, o apresentador acreditava que a fala não teria tal proporção porque “tudo não passou de uma piada”.

Reação de Gkay à mensagem de Fábio Porchat

Até o fechamento desta matéria, Gkay não postou mais nada em suas contas nas redes sociais. Sempre muito ativa, a influenciadora digital parece ter preferido o silêncio depois que a polêmica se espalhou de forma avassaladora.

No entanto, Léo também destacou que Gkay respondeu ao contato com mágoas. “Não respondi e nem vou,” teria dito ela.

Eita! Aguardamos o retorno de Gkay para acompanhar os próximos capítulos da história!

LEIA TAMBÉM: Filha de famosos, Lily Allen vira piada após desabafar sobre nepotismo em Hollywood

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!