Fábio Porchat
Crédito: reprodução

Desde o início da noite deste domingo (25), a internet discute a polêmica entre Fábio Porchat e Gkay durante homenagem ao saudoso Jô Soares no quadro “Melhores do Ano” do Domingão com Huck.

No programa da TV Globo, o apresentador encenou seu primeiro encontro com o ícone do humor brasileiro que nos deixou em Agosto e fez piada com a influenciadora digital:

A gente assiste aos personagens, entrevistas, e tenta aprender. Eu olho para o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’. Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes.

Não demorou muito para Gkay desabafar através de suas redes sociais. Na publicação, a influenciadora se mostrou extremamente ofendida com a brincadeira:

[Para] você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo, porque ser entrevistada pelo Jô [Soares] era um dos meus sonhos e, terceiro, porque eu devo ser um lixo enorme.

Cobrado por internautas, Porchat se viu obrigado a comentar o caso.

Fábio Porchat se manifesta sobre piada com Gkay

Ao responder um usuário no Twitter, Fábio deixou claro que buscou contato com Gkay. Em sua postagem, o anônimo escreveu:

Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a Gkay e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar.

Em seguida, Porchat sucintamente retrucou, insinuando que já chamou a influenciadora para conversar:

Eu mandei.

Levou muito à sério ou Porchat exagerou mesmo? Confira o post de Gkay e as falas de Fábio ao final da matéria!

Paulo Vieira também alfinetou Gkay no Domingão com Huck

Incomodada com a piada de Porchat, Gkay continuou martelando no tema e, em outro tuíte, reclamou também de Paulo Vieira. No mesmo quadro, o comediante falou:

A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay.

Rapidamente, a influenciadora publicou outro desabafo para rebater Paulo:

Realmente, eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada.

Climão!

LEIA TAMBÉM: Filha de famosos, Lily Allen vira piada após desabafar sobre nepotismo em Hollywood

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607153800803926017

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607155255040409601?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1607155255040409601%7Ctwgr%5E1d47647c922374043441cf6fb4470dcc6d362c0f%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fbaphos%2Fgkay-desabafa-sobre-comentarios-de-fabio-porchat-e-paulo-vieira-no-melhores-do-ano-tive-que-sair-da-sala-para-ir-chorar%2F

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!