Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, está com pneumonia
Reprodução / Instagram

Geezer Butler, icônico baixista do Black Sabbath, foi diagnosticado recentemente com pneumonia.

A notícia foi compartilhada pela esposa de Geezer, Gloria Butler, de forma bem-humorada através das redes sociais.

Acompanhando uma foto em que o músico de 73 anos de idade aparece em um centro médico usando uma máscara facial, ela revelou que Butler foi diagnosticado com uma infecção pulmonar depois que os médicos descartaram uma série de outras doenças, incluindo a COVID-19. Na mensagem, ela disse:

Depois do primeiro dia no médico com meu marido tendo ouvido que ele testou negativo para gripe, COVID, estreptococos e amigdalite, eu disse, ‘Bem, ele testou positivo para ser um pé no saco’.

No segundo dia no médico, ele foi informado de que estava com pneumonia. Embora ainda positivo para pé no saco, agora me sinto culpada por pensar nisso.

Pelo tom de brincadeira do texto compartilhado por Gloria, acredita-se que Geezer ficará bem. Tomara!

Geezer Butler e Black Sabbath

O Black Sabbath encerrou suas atividades oficialmente em 2017, mas este ano Tony Iommi e o cantor Ozzy Osbourne se reuniram para tocar nos Jogos da Commonwealth na cidade natal da banda, Birmingham.

A ausência de Butler chamou a atenção dos fãs, porém foi revelado mais tarde que o baixista estava se recuperando da COVID-19 e também de um acidente de barco durante as férias que ocorreu semanas antes da apresentação, como te contamos melhor aqui.

Vale lembrar que Gloria Butler foi empresária do supergrupo Heaven & Hell, que contava em sua formação com Geezer ao lado de Iommi, do vocalista Ronnie James Dio e do baterista Vinny Appice.

Desejamos uma boa recuperação ao lendário Geezer Butler!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!