Banda de comédia ironiza filhos de famosos
Reprodução/TikTok

Depois de estampar a capa da New York Magazine, o termo “nepo-baby” está gerando muita discussão por aí. Agora, a banda americana de comédia Two Tree Hill resumiu toda a situação de forma muito didática e hilária.

A palavra em inglês é usada para se referir a artistas que são filhos de famosos ou pessoas ricas, e muita gente nem sabia. É, portanto, uma associação ao nepotismo praticado em Hollywood e na indústria musical.

O Two Tree Hill reuniu alguns desses casos em um vídeo do TikTok, como as cantoras Taylor Swift e King Princess, os irmãos Willow e Jaden Smith, além dos atores Jake e Maggie Gyllenhaal.

A sátira também cita a banda The Strokes, e não à toa a música e o figurino dos comediantes é bem parecido com o estilo Indie Rock. A letra, por sinal, é bem direta:

O seu ator favorito tem pais ricos
O seu músico favorito tem pais ricos

Não há muito com o que se preocupar quando você é herdeiro
E a sua família tem uma segunda casa em Paris

Não significa que a sua arte não é boa
É só que você nunca teve que se preocupar com aluguel

Justo?

Entenda o caso dos “nepo-babies”

Você pode dar risada com a música sobre “nepo-babies” do Two Tree Hill clicando aqui. Aproveite para conferir o perfil completo.

Nesta matéria, o TMDQA! explicou tudo sobre como esse termo surgiu, as polêmicas geradas após a publicação da revista e também alguns casos no Brasil de nepotismo na indústria do entretenimento.

LEIA TAMBÉM: Filha de famosos, Lily Allen vira piada após desabafar sobre nepotismo em Hollywood

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!