Wanessa Camargo pode integrar elenco do BBB 23, aponta site
Foto por Gabi de Morais / Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo é uma forte candidata para integrar o grupo Camarote do Big Brother Brasil 2023.

A sugestão foi mencionada pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles, ao comentar a atual fase que a filha de Zezé Di Camargo está vivendo.

Por volta do mês de maio, a cantora de 29 anos de idade anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José e João.

Recentemente, Wanessa assumiu um relacionamento com Dado Dolabella, com quem viveu um romance conturbado entre os anos 2000 e 2004.

Nova fase de Wanessa Camargo

Além do novo relacionamento, a artista que tem 22 anos de carreira retornou aos palcos em Outubro depois de ficar dois anos afastada.

Após o show, em entrevista à EXAME, Wanessa Camargo revelou que tem planejado um “lançamento musical bem novo de música pop e pop romântica, um trabalho autoral”. A cantora apontou que este é um novo momento em sua carreira, “um momento de mais reflexão, mais livre”.

Além disso, Camargo anunciou sua nova turnê intitulada “Tour Livre” que já tem shows marcados em Brasília nesta sexta-feira (25) e no Rio de Janeiro em 17 de Dezembro. Será que vem aí mais uma participante de renome no reality?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!