Wanessa Camargo surpreende ao se transformar em Amy Lee, do Evanescence, no
Reprodução / TV Globo

Wanessa Camargo surpreendeu a todos no último domingo (12) após se transformar em Amy Lee, vocalista do Evanescence, para sua apresentação no Show dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

A cantora interpretou a famosa faixa “Bring Me To Life” e explicou ao final de sua performance que escolheu representar Amy por conta de uma fase representativa de sua adolescência. Em seu perfil do Instagram, Wanessa reforçou:

Hoje foi dia de rock no Show dos Famosos! Amo Evanescence, Amy Lee e todo o significado de ‘Bring Me To Life’! Foi realmente muito intenso e eu amei me entregar!

Camargo chamou atenção não só por sua caracterização e entrega na performance mas também por seus vocais potentes que alcançaram notas incríveis, como você pode conferir ao final da matéria.

Sua apresentação marcante recebeu nota 10 dos três jurados — Claudia Raia, Preta Gil e Boninho — e também a nota máxima do público. Sobre a interpretação de Wanessa, Boninho apontou (via Gshow):

Wanessa começa com uma dificuldade da apresentação com o clipe. Ela foi muito bem em bons momentos, mas ela esqueceu que a Amy tem uma tendência de cantar com a mão esquerda.

Confira a apresentação de Wanessa Camargo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bruno Martini lança remake eletrônico de “Bring Me to Life”, hit do Evanescence

Wanessa Camargo homenageia Amy Lee no Show dos Famosos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!