Wanessa Camargo surpreende ao se transformar em Amy Lee, do Evanescence, no
Reprodução / TV Globo

Wanessa Camargo surpreendeu a todos no último domingo (12) após se transformar em Amy Lee, vocalista do Evanescence, para sua apresentação no Show dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

A cantora interpretou a famosa faixa “Bring Me To Life” e explicou ao final de sua performance que escolheu representar Amy por conta de uma fase representativa de sua adolescência. Em seu perfil do Instagram, Wanessa reforçou:

Hoje foi dia de rock no Show dos Famosos! Amo Evanescence, Amy Lee e todo o significado de ‘Bring Me To Life’! Foi realmente muito intenso e eu amei me entregar!

Camargo chamou atenção não só por sua caracterização e entrega na performance mas também por seus vocais potentes que alcançaram notas incríveis, como você pode conferir ao final da matéria.

Sua apresentação marcante recebeu nota 10 dos três jurados — Claudia Raia, Preta Gil e Boninho — e também a nota máxima do público. Sobre a interpretação de Wanessa, Boninho apontou (via Gshow):

Wanessa começa com uma dificuldade da apresentação com o clipe. Ela foi muito bem em bons momentos, mas ela esqueceu que a Amy tem uma tendência de cantar com a mão esquerda.

Confira a apresentação de Wanessa Camargo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bruno Martini lança remake eletrônico de “Bring Me to Life”, hit do Evanescence

Wanessa Camargo homenageia Amy Lee no Show dos Famosos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!