Veja os melhores momentos do show de Anitta na primeira festa do BBB 23
Reprodução / TV Globo

Anitta estreou o palco da primeira festa do Big Brother Brasil 23 na noite desta quarta-feira (18).

  • A cantora abriu sua apresentação com o hit “No Chão Novinha”, sua parceria com Pedro Sampaio, e também incluiu no repertório seu novo single “Ai Papai” e os sucessos “Desce pro play (Pa pa pa)”, “Vai Malandra”, “Some Que Ele Vem Atrás”, “Show das Poderosas” e muitos outros.

Continua após o vídeo

  • No início da performance de “Contatinho”, seu hit com Léo Santana, Anitta brincou que estava recebendo uma ligação de Boninho enquanto segurava um telefone.
  • Já em “Boys Don’t Cry” a cantora teve um dos momentos mais marcantes da noite, quando acabou esquecendo um trecho do começo da letra e brincou com a situação.

Continua após o vídeo

  • Anitta também tocou seu hit “Envolver”, que levou a maioria dos participantes ao chão imitando a coreografia que viralizou nas redes sociais ao redor do mundo. No último refrão, a artista também se entregou ao passo de dança.

Continua após o vídeo

Apesar dos internautas também estarem curtindo o show de Anitta no BBB 23, muitos estavam prestando atenção na reação do participante Gabriel.

  • O rapaz revelou que já teve um affair com a cantora e, abaixo, você pode ver alguns dos momentos destacados pelos fãs.
  • A festa também ajudou a fazer surgir algumas das primeiras cenas quentes dessa edição do reality, com beijos por todo lado.

Confira abaixo outros destaques do show de Anitta no Big Brother Brasil 23!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!