Prova do líder carro BBB 23
Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB23 e a troca do patrocínio de montadoras de carro no programa rendeu um momento bastante curioso no Twitter.

Um usuário da rede social chamado Lucas Soncini estranhou o fato na prova que valia um automóvel e lembrou do antigo veículo que costumava ser oferecido aos participantes do reality show em caso de vitória.

Enquanto os jogadores do game disputavam a liderança e o prêmio, uma picape que custa R$140 mil, o rapaz de 25 anos tuítou:

Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23

Bastou apenas isso para a conta oficial da marca interagir com Lucas, que mora no Rio de Janeiro. Em sua publicação, a montadora simplesmente deu um carro zero para ele:

Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?

Que demais! Agora, como você também pode ver na postagem ao final da matéria, o jovem corre atrás de uma autoescola já que não tem carteira de motorista. Em quantas horas será que aparece alguma para ajudar mais uma vez o Lucas?

Montadoras “tretam” no Twitter

Diante da iniciativa, a atual patrocinadora do BBB não quis ficar de fora e reagiu à publicação da concorrente na postagem de Lucas.

Inicialmente, a montadora cutucou a rival ao dizer que não daria prêmio apenas para uma pessoa, mas para “todo mundo”. Depois, disse que “ex sempre fica incomodada”.

Vale lembrar que a prova do líder desta semana foi vencida pelo participante Antonio “Cara De Sapato” Jr., que conquistou a imunidade e levou para casa a belezura automotiva.

Confira todos os tuítes a seguir.

LEIA TAMBÉM: Anitta empolga BBB, esquece letra de música e gera primeiras cenas quentes no reality

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!