casa do dragao rhaenyra
Rhaenyra Targaryen -Foto: HBO/BuzzFeed

A série A Casa do Dragão (House of the Dragon) foi um grande sucesso em sua temporada de estreia na HBO, aproveitando bem o hype de Game of Thrones, primeira produção no universo criado por George R.R. Martin e que terminou em 2019.

Com isso, Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Paddy Considine, Ewan Mitchell e cia., os atores escolhidos para o spin-off, já “viraram” os rostos dos personagens principais da história contada no livro Fogo & Sangue. Mas será que eles se parecem mesmo com a descrição da obra original?

Joshua Correa, redator do BuzzFeed, se perguntou a mesma coisa e deu um jeito de descobrir. Por meio de uma inteligência artificial oferecida pelo site Artbreeder, ele usou as descrições das páginas de Fogo & Sangue para descobrir como os personagens seriam.

Algumas escolhas criativas distanciaram o que foi mostrado na série do que é proposto nos livros. Além disso, a obra tem menos descrições da aparência dos personagens do que As Crônicas de Gelo e Fogo, mas isso faz com que o trabalho do casting da série seja ainda mais impressionante. Confira!

casa do dragao alicent
Alicent Hightower – Foto: HBO/BuzzFeed
casa do dragao viserys
Viserys Targaryen – Foto: HBO/BuzzFeed
casa do dragao daemon
Daemon Tagaryen – Foto: HBO/BuzzFeed
casa do dragao criston cole
Criston Cole – Foto: HBO/BuzzFeed
casa do dragao rhaenys
Rhaenys Targaryen – Foto: HBO/BuzzFeed
casa do dragao laenor
Laenor Velaryon – Foto: HBO/BuzzFeed

A temporada completa de House of the Dragon está disponível no HBO Max.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!