ALVA e Day Limns

A cantora Day Limns se juntou mais uma vez a ALVA para lançar o single e clipe de “Sorte ou Azar”.

Dirigido por Gustavo Ownage com roteiro de Felipe Ribeiro, o vídeo apresenta as artistas como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver a vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura.

A faixa marca o primeiro lançamento de Day que não leva sua assinatura na composição e pode ser facilmente interpretada como uma canção ácida de amor, trazendo muitas outras camadas para aqueles que se permitirem prestar mais atenção.

Davi Bandeira

Davi Bandeira
Crédito: divulgação

O cantor Davi Bandeira lançou o visualizer feito para a faixa “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)”. Com uma sonoridade diferente dos singles apresentados anteriormente pelo artista, a música reforça a versatilidade musical de Davi sem comprometer sua identidade.

“Nasci e cresci no Ceará, que é a terra do forró, então ele também corre nas minhas veias. Para meu novo álbum, eu queria experimentar a música pop de uma forma ampla, buscando referências que eu sempre ouvi e que fizeram parte da minha vida e claro que o forró não poderia ficar de fora. Busquei adicionar os elementos dentro do pop, assim como fiz em ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e estou superfeliz com o resultado. É uma música divertida e animada que celebra o lugar de onde eu vim, como a gente fala e como a gente tira onda das coisas para deixá-las leves,” comenta ele, que em Novembro vai liberar seu novo álbum.

Raonir Braz

Raonir Braz
Crédito: Pam Martins

Depois de emplacar o single “100 Placas” em parceria com Matuê, o rapper Raonir Braz está de volta com o clipe de “Beethoven”, dirigido por Caio Canine.

Composta e produzida pelo próprio artista junto com André That, seu sócio na MPN RECORDS, a canção traz referências ao produtor Zaytoven, grande responsável pela expansão do Trap.

“Nada melhor que juntar o clássico ao moderno, é esse clima que busco trazer para cada lançamento. Por fazer parte do novo volume, a transição do PERSONA Vol.1 para o Vol.2 tinha que ter um sentido. A ‘Beethoven’ traz uma mensagem de solidão que vários artistas enfrentam ao escolher viver do sonho e questões pessoais,” explica Raonir.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!