George Michael - Older

Em 1996, o cantor George Michael lançou seu terceiro disco de estúdio, Older, e mostrou nuances que ainda não havia exibido em sua carreira.

Após um período conturbado de negociações com sua gravadora, o ícone britânico acabou dedicando três anos ao álbum e o resultado é um conjunto de faixas que não apenas refletem alguns de seus melhores trabalhos, como também a sociedade dos Anos 90.

Temas como homossexualidade e saúde mental aparecem nas canções onde George Michael faz questão de se comunicar com seus fãs e, como o próprio disse, “sair do armário” para eles, ainda que não quisesse fazer o mesmo com a mídia da época.

Clipes em Alta Definição

Para celebrar um dos melhores discos lançados em 1996, a Sony Music remasterizou os clipes dos singles de Older e o resultado veio na forma dos vídeos de canções como “Jesus to a Child”, “Older” e “Spinning The Wheel” em altíssima qualidade, como você pode ver logo abaixo.

No canal de YouTube oficial de George Michael, é possível navegar por outros vídeos que ajudam a desenhar essa época na carreira do músico e da sociedade.

E para aumentar ainda mais a lista de presentes aos fãs, vale lembrar que na última sexta-feira foi disponibilizada uma versão expandida de Older já disponível em todas as plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!