Lorde e George Michael
Foto de George Michael via Shutterstock

Há alguns dias a cantora neozelandesa Lorde voltou à ativa com seu novo single, “Solar Power”.

A canção antecipa o que será o terceiro disco de estúdio da artista, o primeiro desde Melodrama (2017), e recentemente muitas pessoas começaram a comparar o som a um clássico do saudoso George Michael.

Acontece que antes mesmo que a coisa toda se tornasse uma confusão em torno de possíveis acusações de plágio com “Freedom! ’90”, os responsáveis pelo legado do músico britânico se pronunciaram oficialmente e celebraram a obra da jovem artista de 24 anos.

Ao falar a respeito, eles disseram:

Estamos cientes de que muitas pessoas estão fazendo uma conexão entre ‘Freedom ’90’ do George Michael e ‘Solar Power’ da Lorde, algo que George ficaria lisonjeado em ouvir.

Então, em nome de um grande artista para uma companheira artista, nós desejamos a ela todo o sucesso com o single.

Novo Disco da Lorde

Ainda não se sabe quando o novo disco da cantora e compositora será lançado, mas ela vem fazendo mistério sempre que pode com teasers em suas contas nas redes sociais.

Você pode assistir ao mais recente logo abaixo e, após o vídeo, comparar as canções de Lorde e George Michael, músico que nos deixou em 2016 aos 53 anos de idade, em pleno dia de Natal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!