Foto por Andrew MacPherson

Em 1996, o influente músico britânico George Michael lançou o seu terceiro disco de estúdio, Older.

Após dedicar três anos ao processo de composição e gravação das canções que entraram no disco, o ícone da música Pop global explorou novos gêneros musicais e acabou mesclando sonoridades do R&B, Jazz Fusion e Soul, ultrapassando barreiras e quebrando recordes.

Um deles, por exemplo, foi o de emplacar seis singles no Top 3 das paradas britânicas em um período de dois anos.

George Michael e o Relançamento de “Older” no Streaming

Com palavras fortes, o próprio George Michael disse que Older representou o seu melhor momento em toda carreria.

Composto, arranjado e produzido pelo próprio artista, trouxe canções como “Jesus To A Child”, “Fastlove” e “Spinning The Wheel”, que refletem sobre a vida, a perda, a dor e a força de superar todas essas questões para lembrar que o amor sempre triunfa.

Agora, a Sony Music e a George Michael Entertainment lançam Older (Expanded Edition) em uma nova versão expandida, que inclui o disco original com nova masterização realizada a partir das fitas originais.

Sendo assim, aquela que é considerada uma verdadeira “obra prima” do artista está mais acessível do que nunca e pronta para ser ouvida em uma versão repleta de bônus.

Vídeos em 4K

Como outra forma de celebrar o relançamento, a gravadora de George Michael remasterizou os clipes dos singles do disco em qualidade 4K, o que significa que é possível assistir aos registros de canções como as citadas acima em uma qualidade absurda.

Dê o play logo acima e assista a “Jesus To A Child” nesse formato. Para ver os outros vídeos, é só acessar o canal de George Michael no YouTube.

Você pode encontrar Older em todas as plataformas de streaming agora mesmo.

Ouça “Fastlove, Pt. 1” na playlist TMDQA! Charts, no Spotify, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!