Sumner Stroh e Adam Levine

A gente te contou aqui da polêmica envolvendo o affair de Adam Levine com a modelo Sumner Stroh. O caso, claro, ganhou repercussão na mídia e outras mulheres surgiram para corroborar a história contada por Sumner.

Diante de toda a proporção que seu depoimento tomou, a moça resolveu gravar um novo vídeo no TikTok. Nas imagens, Stroh diz que não se coloca na posição de vítima (via BuzzFeed):

Retrospectiva de 2020. Primeiramente, gostaria de falar sobre o remorso que eu sinto e como eu estou envergonhada e enojada comigo mesma. Eu não queria que as pessoas olhassem e falassem tipo, ‘Olha, ela está bancando a vítima’. Na realidade, tem o efeito oposto. Algo que agora eu percebo que não abordei o suficiente foi o fato de que um dos meus amigos tentou vender [a informação], o que eu percebi ontem quando [o jornal] me procurou para comentar. Eu estava completamente frenética. É por isso que aquele vídeo, o primeiro, estava por todas as partes. E segundo — porque eu não toquei nas coisas que eu gostaria. A coisa mais importante que eu definitivamente encobri era que eu tinha a impressão de que o casamento deles havia acabado. Eu acreditava que eles estavam mantendo as aparências para evitar a mídia negativa porque, como eu disse, eu era nova em Los Angeles. Eu apenas presumi que com celebridades daquele calibre, era simplesmente daquele jeito.

Na sequência de sua fala, Sumner afirmou que se sente explorada por Levine:

E é por isso que eu me sinto explorada, porque ele sabia que acreditava em tudo o que ele dizia — por causa da minha posição de vulnerabilidade por ser nova em LA. Também, ele me mandava mensagens diretamente de sua conta oficial no Instagram. Eu não tinha motivo algum para duvidar. Mas agora eu percebo que foi tipo uma tática de manipulação dele — esconder à vista. Assim que eu percebi que não era o caso, me afastei dele. Olhando para trás, eu gostaria de ter questionado mais as coisas. Eu gostaria de não ter sido tão ingênua. Mas ser ingênua não é uma desculpa para o que eu fiz e o papel que tive nisso tudo… De novo, de forma alguma eu estou tentando ganhar a simpatia de vocês, e eu sei que não sou a vítima nessa história.

Parece que vai vir mais por aí! Por enquanto, você pode ver o novo vídeo de Sumner clicando aqui.

Casamento de Adam Levine com Behati Prinsloo

O vocalista do Maroon 5 é casado com Behati Prinsloo desde 2014 e é pai de duas meninas: Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4. No início do mês, inclusive, o casal anunciou que espera a chegada do terceiro filho.

Até o momento, a esposa de Levine não comentou a suposta traição do marido.

LEIA TAMBÉM: Charlie Puth revela que se masturbou pela primeira vez ao som de Maroon 5

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!