Charlie Puth
Captura de tela / YouTube

Charlie Puth atualizou suas redes sociais nessa semana com uma entrevista à revista Bustle (via Billboard), publicada na terça-feira (31). O cantor foi praticamente um livro aberto durante todo o bate-papo e, em um certo momento, acabou compartilhando informações bastante… íntimas.

“Se há uma coisa sobre a qual Puth gosta de falar mais do que música, é sexo”, começa a revista pouco antes de mencionar a parte do bate-papo em que ele revela ter tido um momento bastante particular ao som de Maroon 5:

A primeira música ao som da qual eu me masturbei foi ‘This Love’, do Maroon 5. Agora eu sou um bom amigo de Adam Levine. [Eu disse a ele] e ele ficou tipo, ‘Isso é muito estranho.’

Além disso, Puth ainda menciona que perdeu a virgindade aos 21 anos com uma fã, num pequeno show que fez em Boston.

Essa garota veio até mim e disse: ‘Você pode assinar meu peito?’ Eu estava tipo, me sentindo uma estrela do rock. Eu nunca mais a vi. Ela era adorável, mas às vezes me deixa triste porque eu gostaria que a versão mais velha de mim fosse tipo, ‘Ei, você pode querer tornar isso um pouco mais memorável.’

Vivendo e aprendendo, né, Charlie?

Charlie Puth

O cantor recentemente liberou o single e o clipe “That’s Hilarious” e está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, apelidado carinhosamente de “CP3”.

Ainda não há uma previsão de estreia para o lançamento do projeto mas, em entrevistas anteriores, o compositor já confirmou que ele será disponibilizado em 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!