Charlie Puth
Captura de tela / YouTube

Charlie Puth atualizou suas redes sociais nessa semana com uma entrevista à revista Bustle (via Billboard), publicada na terça-feira (31). O cantor foi praticamente um livro aberto durante todo o bate-papo e, em um certo momento, acabou compartilhando informações bastante… íntimas.

“Se há uma coisa sobre a qual Puth gosta de falar mais do que música, é sexo”, começa a revista pouco antes de mencionar a parte do bate-papo em que ele revela ter tido um momento bastante particular ao som de Maroon 5:

A primeira música ao som da qual eu me masturbei foi ‘This Love’, do Maroon 5. Agora eu sou um bom amigo de Adam Levine. [Eu disse a ele] e ele ficou tipo, ‘Isso é muito estranho.’

Além disso, Puth ainda menciona que perdeu a virgindade aos 21 anos com uma fã, num pequeno show que fez em Boston.

Essa garota veio até mim e disse: ‘Você pode assinar meu peito?’ Eu estava tipo, me sentindo uma estrela do rock. Eu nunca mais a vi. Ela era adorável, mas às vezes me deixa triste porque eu gostaria que a versão mais velha de mim fosse tipo, ‘Ei, você pode querer tornar isso um pouco mais memorável.’

Vivendo e aprendendo, né, Charlie?

Charlie Puth

O cantor recentemente liberou o single e o clipe “That’s Hilarious” e está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, apelidado carinhosamente de “CP3”.

Ainda não há uma previsão de estreia para o lançamento do projeto mas, em entrevistas anteriores, o compositor já confirmou que ele será disponibilizado em 2022.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar