Behati Prinsloo e Adam Levine em 2021
Foto do casal Behati Prinsloo e Adam Levine via Shutterstock

Adam Levine, vocalista da banda de pop rock Maroon 5, está nos noticiários por motivos nada musicais desde as últimas horas.

Como o TMDQA! contou aqui pra você, o músico foi acusado por uma modelo de ter enviado diversas mensagens onde dava em cima dela, mesmo sendo casado.

Não apenas isso, ele ainda foi além e chegou a pedir para a mulher, a quem chamou de “gostosa pra cacete”, se poderia batizar com seu nome o bebê que ainda está na barriga de sua esposa.

Behati Prinsloo, companheira de Adam desde 2012 e casada com ele desde 2014, postou uma foto mostrando a barriguinha de grávida há poucos dias, e foi aí que a modelo Sumner Stroh resolveu trazer o caso à tona.

Em sua conta no TikTok, ela fez um vídeo mostrando prints onde Levine aparece dando em cima dela várias vezes e dizendo:

Ok, pergunta séria. Estou tendo outro bebê e, se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Você está de acordo com isso? É MUITO SÉRIO!

Pronunciamento de Adam Levine

Há alguns minutos, Adam usou a sua conta oficial no Instagram para se pronunciar a respeito do caso.

Por lá, ele assumiu o erro e disse que irá superá-lo ao lado da sua família:

Muita coisa está sendo dita sobre mim nesse momento e eu gostaria de esclarecer.

Eu usei de um mau julgamento ao falar com qualquer outra pessoa que não fosse a minha esposa de QUALQUER forma que tivesse o flerte como objetivo.

Eu não tive um caso, ainda assim, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em alguns momentos isso se tornou inapropriado; eu lidei com isso e dei passos proativos para curar isso com a minha família.

A minha esposa e a minha família são tudo que importam para mim nesse mundo. Ser ingênuo e estúpido assim a ponto de arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. E eu nunca irei cometê-lo novamente.

Eu assumo toda a responsabilidade.

Nós iremos superar isso.

E iremos superar isso juntos.

Você pode ver as mensagens enviadas por Adam para a modelo acessando a nossa matéria original, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar