Drake, blink-182 e Billie Eilish serão headliners do Lollapalooza Brasil 2023

O Lollapalooza Brasil 2023 está cada vez mais perto e, enquanto esperamos anúncios oficiais para saber quem vão ser as atrações do evento que promete ter “o melhor line-up da história do festival”, é bem possível que os três headliners já tenham sido antecipados nos últimos tempos.

Famosa fonte de notícias sobre shows no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch já anunciou quatro atrações de muito peso para a nova edição do festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2023.

O primeiro anúncio — que foi feito pelo colunista Leo Dias e confirmado por Flesch — foi o de Billie Eilish, que teve sua estreia no Brasil adiada por conta da pandemia e pode finalmente chegar ao país como uma das atrações principais do evento.

Depois, em linha com as declarações do diretor do Lolla Chile que prometeu bandas que nunca vieram ao continente, veio a informação de que o blink-182 fará sua primeira passagem pelo país também como parte do evento. Alguns dias depois, foi a vez do Paramore ser anunciado, mas a banda não deve entrar como headliner.

Billie Eilish, blink-182 e Drake devem ser headliners do Lolla 2023

Agora, pra fechar, Flesch acaba de anunciar que Drake também estará no line-up do Lolla 2023, informação que, bem como as de blink-182 e Billie Eilish, também foi apurada por fontes ouvidas pelo TMDQA! nos últimos dias.

O rapper marcaria portanto o terceiro e último nome a ser escalado como atração principal para a próxima edição do festival, dando o tom para a diversidade buscada na montagem do cartaz do evento, indo do Pop ao Rap e passando pelo Pop Punk/Rock. Vale lembrar, naturalmente, que nenhum desses anúncios é oficial.

Em tempo, o Lolla já abriu sua pré-venda e irá liberar a venda de ingressos para o público geral no próximo dia 21 de Setembro. Saiba mais e garanta o seu por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!