Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

Fãs de blink-182, a espera finalmente parece ter terminado.

Diversos boatos estavam circulando nas redes durante as últimas semanas sobre como o trio californiano de Pop Punk finalmente viria ao Brasil para fazer os primeiros shows em toda sua carreira iniciada lá em 1992.

Pois bem, há alguns minutos o jornalista José Norberto Flesch usou o seu canal de YouTube oficial para afirmar que a banda está confirmadíssima e será uma das atrações do line-up do festival Lollapalooza Brasil em 2023.

Sendo assim, no ano que vem o grupo de Mark Hoppus e Travis Barker terá levado 31 anos desde a sua fundação até o primeiro show no Brasil, muito disso em função, claro, do acidente de avião sofrido pelo baterista que lhe fez parar de viajar por um longo período.

blink-182 no Brasil

Vale destacar que essa informação ainda não é oficial mas que Flesch costuma acertar quando crava shows de artistas dessa maneira.

A vinda do blink-182 pra cá só será possível graças à socialite Kourtney Kardashian, esposa de Travis Barker que já foi creditada pelo próprio como a responsável pelo fato dele ter perdido o medo de viajar de avião.

Com qual formação o blink vem ao Brasil?

Essa é uma ótima pergunta.

A formação atual da banda conta com Mark Hoppus nos vocais e no baixo, Travis Barker na bateria e Matt Skiba na guitarra e vocais.

Acontece que há alguns dias, o também vocalista e guitarrista do Alkaline Trio disse que não sabia mais se fazia parte da banda, e diversos rumores circularam na Internet sobre uma possível volta de Tom DeLonge, membro fundador, ao lineup oficial do trio.

Outra teoria que circulou bastante foi a de que esse show seria especial e inédito, e contaria com os dois, tanto Matt quanto Tom, no palco.

Será?

Assim que tivermos mais informações, publicaremos por aqui!

Lollapalooza Pop Punk

Vale lembrar que o próprio José Norberto Flesch anunciou que o Paramore também deve ser uma atração do line-up do Lollapalooza Brasil em 2023.

Segundo ele, outro verdadeiro ícone do Pop Punk e do Emo se juntaria a um dos maiores nomes jovens da atualidade, Billie Eilish, também na escalação.

Por enquanto, fique com 3 verdadeiros clássicos do blink-182, “First Date”, “What’s My Age Again?” e “I Miss You” na playlist TMDQA! Alternativo, que foi invadida por canções da banda para celebrar a notícia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!