Paramore em 2022
Foto por ELKE (@elkemusek)

O Lollapalooza Brasil 2023 ainda está bem distante, mas pelo visto o festival já ganha um nome de peso como uma de suas principais atrações: o Paramore.

Quem traz a informação em primeira mão é José Norberto Flesch, conhecido há tempos por adiantar confirmações de shows no Brasil. Segundo o jornalista, a banda de Hayley Williams fazia parte da lista de “mais desejados” compilada anualmente por ele com base nas opiniões de seus seguidores.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial e vale ressaltar que a informação trazida não dá conta de que a banda seria headliner do evento, o que abre ainda mais possibilidades para o line-up. Será que vem aí?

Paramore no Brasil

A última passagem do Paramore pelo Brasil foi em 2014, e a banda não realiza shows desde 2018. No entanto, Hayley e companhia já possuem datas marcadas para se apresentar em 2022 e, supostamente, um novo disco pronto para ser lançado em breve.

Lollapalooza Brasil 2023

Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2023 só divulgou oficialmente as datas de realização da sua nova edição. O festival acontecerá novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 24, 25 e 26 de Março.

Além da suposta presença do Paramore, outra atração já “confirmada” por jornalistas é a cantora Billie Eilish, que viria como headliner. A informação foi trazida pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e também há rumores de nomes como Silk Sonic e até blink-182 no Lolla 2023.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!