Billie Eilish
Divulgação

Parece que a estreia de Billie Eilish no Brasil finalmente vai acontecer em 2023 e será no Lollapalooza Brasil.

Depois de ter marcado shows no país que foram cancelados por conta da pandemia, a cantora deve ser uma das atrações principais do evento. Quem adianta a informação é o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo ele, o anúncio oficial será feito em breve.

Billie Eilish no Lollapalooza 2023

O famoso festival de música será realizado nos dias 24, 25 e 26 de Março, novamente em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

A organização do evento deve divulgar em breve mais detalhes oficiais desta edição especial e também datas do início de vendas e programação.

Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza deste ano marcou a retomada de agenda de grandes festivais do país após o início da pandemia do coronavírus.

Com um público bastante animado que reuniu mais de 302 mil pessoas nos três dias do evento, o palco do LollaBR recebeu artistas como Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat, The Strokes, Marina Sena, Gloria Groove e muito mais.

Além disso, o evento foi marcado por uma emocionante homenagem ao lendário e saudoso baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que faleceu na véspera do show que a banda faria no festival. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!