Lollapalooza Brasil
Divulgação

Com a volta de grandes festivais brasileiros como o Rock in Rio e a chegada de fortes marcas internacionais como o Primavera Sound, a expectativa está enorme para as atrações que o Lollapalooza irá confirmar para 2023.

Alguns jornalistas já anteciparam que Paramore, Billie Eilish, Silk Sonic e blink-182 podem estar entre elas, mas até o momento nada foi confirmado.

Porém, a ansiedade dos fãs só cresceu com uma declaração de um dos diretores do Lollapalooza Chile esta semana ao portal La Tercera. Conforme divulgado por uma página de fãs do blink-182, o executivo disse que a edição do ano que vem pode ter o melhor line-up da história do festival.

A fonte citou ainda bandas que nunca vieram à América do Sul, o que é o caso do grupo de Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba:

Claro que é uma opinião pessoal, porque alguém que é fã de Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam ou Metallica vai dizer que outro ano foi o melhor. Mas eu acredito que o nível dos headliners que já estão confirmados, e vamos anunciar nas próximas semanas, vai ser muito potente. Há bandas que nunca vieram à América do Sul, bandas que estão em seu melhor momento. Vai ser um line-up diverso e, me atrevo a dizer, é possível que seja o melhor da história.

Façam suas apostas!

Lollapalooza Brasil está marcado para março de 2023

Vale lembrar que, geralmente, as edições do Brasil, Chile e Argentina do Lollapalooza compartilham boa parte das atrações, inclusive os headliners.

O festival chileno vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de março em Santiago, enquanto o brasileiro está marcado para a semana seguinte, dias 24, 25 e 26, em São Paulo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by blink182Chile (@blink182.chile)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!