Drake e Anthony Fantano
Foto de Drake via Wikimedia Commons

Drake se envolveu em polêmica com o crítico de música Anthony Fantano depois que o youtuber publicou mensagens falsas que o rapper teria compartilhado com ele através do Instagram.

Dono do canal no YouTube The Needle Drop, Fantano postou um vídeo nesta quinta-feira (15) mostrando uma suposta conversa com Drake sobre fazer biscoitos veganos. No texto, o artista teria dito (via Complex):

Eu sei que não concordamos muito quando o assunto é música e que você não é o maior fã da maioria dos meus álbuns. Mas é o que é, você sabe. Posso sempre esperar que você goste do próximo! Mas eu não estou enviando mensagens sobre seus vídeos. Na verdade, estou te enviando mensagem porque encontrei uma receita de biscoito vegana realmente ótima que eu adoraria que você experimentasse!

Poucas horas depois da publicação do vídeo, Drake usou os stories do Instagram para desmascarar Anthony e revelar, junto com um print, o real conteúdo de suas mensagens. “Sua existência é um ‘light 1’ [‘leve 1’]. E o 1 é porque você está vivo,” escreveu o rapper em referência ao sistema de avaliação de álbuns do crítico que usa uma escala de um a dez acompanhada de um adjetivo.

Drake, então, continuou:

E porque você de alguma forma se casou com uma garota negra. Estou sentindo um leve ou decente 1 com relação à sua existência.

Que treta! Confira o print e o vídeo de Anthony no YouTube ao final da matéria.

Anthony Fantano fez live para falar sobre Drake

A história não terminou aí e Fantano fez uma live no Instagram para falar sobre o rapper. Com mais de 6 mil pessoas online, Fantano disse na transmissão que Drake estava “emocionado”:

Essencialmente, o que aconteceu, por razões que eu desconheço, foi que Drake estava magoado. Essa é a parada dele, estar envolvido com seus sentimentos. Sua marca, podemos dizer. Ele estava envolvido com suas emoções na quarta-feira à noite, bem tarde da noite… Eu recebi uma solicitação de DM do próprio Champagne Papi [Drake], e eu vi a solicitação de DM e eu li e, sim, era meio que um insulto. Uma DM de alguém que ficou mordido, um tanto triste e infeliz.

Ainda durante a transmissão, Anthony acusou Drake de estar “obcecado” por ele já que conhece seu sistema de notas e, ao citar que a qualidade dos insultos era abaixo da média, sugeriu que o canadense arrumasse um escritor fantasma da próxima vez:

“Se eu quisesse um bom insulto na minha caixa de mensagens, ele teria que pagar alguém para fazer por ele. Eu estou literalmente apenas dando minha opinião sobre música”.

Será que vem mais por aí?

LEIA TAMBÉM: Drake é o artista mais pesquisado de todos os tempos no Shazam

Drake
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!