Them Crooked Vultures no Tributo a Taylor Hawkins

Neste sábado (3), o tributo a Taylor Hawkins tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Acontecendo em Wembley, a celebração organizada pelo Foo Fighters para homenagear o saudoso baterista contou até com uma presença mais do que ilustre: a reunião do Them Crooked Vultures.

Pela primeira vez em 12 anos, o trio formado por Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) ao lado de Dave Grohl, além de Alain Johannes como uma espécie de quarto membro, subiu ao palco após um recado de Elton John. E, aproveitando o gancho, a primeira performance do grupo foi justamente uma cover do lendário cantor britânico.

Eles fizeram uma versão de “Goodbye Yellow Brick Road”, dedicada justamente ao músico falecido. Em seguida, no entanto, veio uma declaração fortíssima de Josh Homme:

Senhoras e senhores, nós somos o Them Crooked Vultures!

Continua após o Tweet

Them Crooked Vultures no tributo a Taylor Hawkins

Como se não bastasse isso, o TCV ainda tocou um de seus maiores sucessos, “Gunman”, parte do único disco de estúdio lançado pela banda.

Após uma apresentação dos músicos, os caras ainda reviveram outra música emocionante em homenagem a Taylor: “Long Slow Goodbye”, parte do disco Lullabies to Paralyze, do QOTSA.

Continua após o Tweet

Vale lembrar que essa foi a primeira vez que o grupo apareceu junto desde o festival Fuji Rock, no Japão, em 2010.

Você pode ver esse momento emocionante, bem como todo o tributo a Taylor, pelo vídeo abaixo. A reunião aconteceu perto da marca de 2h de transmissão.

https://youtu.be/LOnjLuBBkhU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!