Beyoncé em RENAISSANCE

É house! Há algum tempo, não se fala de outra coisa no mundo da música que não seja a guinada às pistas de dança que Beyoncé deu em RENAISSANCE, oitavo disco de sua carreira solo.

Com o lançamento do álbum também há um vinil Deluxe, que inclui dois LPs de vinil preto, um livreto de 36 páginas e um pôster colecionável dobrado (24” x 36”). A experiência de compra completa pode ser adquirida aqui, e os produtos são enviados ao Brasil.

A artista gravou o disco ao longo da pandemia, durante quase três anos, e afirma que a quietude da época permitiu que ela explorasse seu eu mais criativo:

Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Isso me permitiu me sentir livre e aventureira em uma época em que quase ninguém estava se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração.

Aqui no TMDQA!, nós fizemos uma resenha detalhada da nova obra de Beyoncé e você pode ler esse texto na íntegra através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!