Maglore - V

A banda baiana Maglore está com um disco novo na praça e o retorno do grupo é em grande estilo.

O novo disco do quarteto se chama V e mistura diversos traços que tornaram a sonoridade do grupo tão conhecida Brasil afora, incluindo Rock Alternativo, Tropicalismo, MPB, Indie e mais.

Misturando as dores da vida com momentos de celebração, Teago Oliveira e sua trupe exploram novos caminhos e parecem bastante confortáveis ao navegar por mares que estão em evidência em outros títulos importantes da Maglore, como III (2015) e Todas As Bandeiras (2017).

Novo Disco da Maglore

Ao falar sobre o lançamento, o vocalista, guitarrista e compositor Teago Oliveira afirmou:

Este é um disco com muita variação de humor. É também o mais plural da nossa carreira. Abraçamos uma sonoridade um pouco diferente e nos permitimos encontrar um caminho que passeia de forma mais clara entre o rock, a bossa, a motown e o reggae, como na faixa ‘Revés De Tudo’ — uma crônica da sociedade atual tendo que viver com o extremismo.

O álbum ainda conta com letras que fazem comentários sociais (“Eles”) e homenagens como em “Para Gil e Donato”, que celebra Gilberto Gil e João Donato.

Você pode ouvir V, novo disco da Maglore, em todas as plataformas de streaming.

Ouça a ótima “Espírito Selvagem” na playlist TMDQA! Alternativo, no Spotify e na Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!