Millie Bobby Brown publica momento romântico ao lado do filho de Jon Bon Jovi
Reprodução / Instagram

A querida Millie Bobby Brown encantou a todos ao demonstrar em um novo post seu amor pelo namorado Jake Bongiovi, filho do icônico Jon Bon Jovi.

A estrela de Stranger Things compartilhou em sua conta do Instagram neste final de semana um boomerang em que aparece dando um beijo no rosto de Jake enquanto estão na mesa de um restaurante.

A publicação, que mexeu com o coração dos fãs da atriz, já recebeu mais de 4,8 milhões de curtidas.

O filho de Bon Jovi também declarou sua paixão por Millie e postou em sua conta do Instagram uma foto ao lado da amada. Na legenda, ele disse: “Ela é a minha Rushmore”, fazendo referência ao filme de 1998, Rushmore.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Em Agosto deste ano, surgiram rumores de que Millie Bobby Brown poderia estar noiva de Jack Bongiovi depois que ela foi flagrada usando uma aliança de diamantes, como te contamos com mais detalhes aqui. No entanto, até o momento, nada foi confirmado.

Vale lembrar que o casal assumiu seu relacionamento em Junho do ano passado e, desde então, eles sempre compartilham nas redes socais fotos de seus encontros.

Confira abaixo as publicações mais recentes deles!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jakebongiovi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!