Ana Maria Braga de vermelho
Reprodução/Twitter

No dia seguinte ao início das campanhas eleitorais, Ana Maria Braga está entre os assuntos mais comentados das redes sociais por uma suposta manifestação política das mais discretas.

A apresentadora do Mais Você entrou em seu programa hoje ao som de “VERMELHO”, hit de Gloria Groove, e vestindo uma roupa da mesma cor. No entanto, antes mesmo que a internet começasse a especular sobre se tratar de um apoio ao candidato Lula, que é sempre associado à cor por conta do PT, ela disse:

É que eu resolvi me vestir das cores da Itália, porque eu sou italiana. Então, a bandeira italiana é verde, branco e vermelho. Meus hibiscos são os meus vermelhos italianos.

De fato, a apresentadora estava com uma saia branca e um acessório verde no ombro. Apesar disso, ela também deixou no ar que pode haver um significado por trás, e o acessório foi inclusive comparado por alguns a uma faixa presidencial:

Eu também não preciso explicar nada porque para meio entendedor, meia palavra basta.

É claro que, assim que o momento aconteceu no programa, as redes foram tomadas por comentários percebendo as supostas intenções de Ana Maria. Veja algumas das reações a seguir!

Ana Maria Braga de vermelho no Mais Você

https://twitter.com/madame_sata_/status/1559898155424047104?s=20&t=qW4MKSe7X3fxDHOnDbQCIQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!