Biel do Furduncinho e Gloria Groove
Crédito: reprodução

Um dos nomes mais evidenciados do Funk em 2022, Biel do Furduncinho disponibilizou o clipe feito para a música “Furduncin” em parceria com Gloria Groove e o trapper Luck Muzik.

O vídeo foi dirigido por Silva e mostra os três artistas no alto da favela, cantando, dançando e se divertindo enquanto cenas do cotidiano local são exibidas na tela. A participação de Gloria se destaca pela ousadia, fugindo do que costumamos ouvir da cantora.

Recentemente, Biel participou da faixa “Quero Ver Esquecer o Pretão”, de MC Durrony, e de “Ai Preto”, “Desenrola, Bate, Joga de Ladin” e “Sei Que Tu Gosta Muito”, todos sucessos de L7NNON.

Assista ao clipe de “Furduncin” ao final da matéria!

Biel do Furduncinho assinou contrato com a gravadora de Papatinho

O lançamento é assinado pela gravadora do famoso produtor e beatmaker Papatinho, a Papatunes, e Biel foi o primeiro funkeiro a assinar com o selo:

Eu estou muito feliz de fazer parte da família Papatunes. Aqui só tem monstro e espero que a minha estreia com ‘Furduncin’ seja da melhor forma. Me amarrei em gravar com a Gloria e o Luck, também gostei do resultado final e acho que o público vai se identificar.

Que venham novas conquistas para ele!

LEIA TAMBÉM: MC Livinho lança o EP de Trap “O Que Vem Depois…” e libera o clipe de “Peça Rara (Tapa Tapa)”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!