Com referências ao Halloween, Pabllo Vittar e Gloria Groove lançam
Divulgação

Sextou com um novo feat daqueles! Pabllo Vittar e Gloria Groove disponibilizaram seu primeira e aguardada música em parceria.

Apresentando o melhor do Pop Funk e com uma atmosfera de contos de terror, a dançante “AMEIANOITE” chega para embalar o dia de Halloween, que está se aproximando.

Tornando a divulgação do novo single das drag queens brasileiras ainda mais interessante, Vittar realizará uma comemoração prévia do seu aniversário, que é celebrado no dia 1º de Novembro, numa festa de Halloween repleta de convidados.

O evento acontece nesta sexta-feira (21), na “Fabrinkedos”, em São Paulo, e por lá
a cantora promete cantar algumas de suas músicas em versões inéditas.

Além de incluir no repertório de seu show alguns de seus maiores sucessos como “Amor de Que!”, “Follow Me” e muito mais, ela também irá apresentar sua recente parceria com MC Carol, “Descontrolada”. O after da festa ficará por conta do grupo Batekoo.

Nova Era de Pabllo Vittar

Ao que tudo indica, as duas novas músicas de Pabllo Vittar, tanto em parceria com MC Carol como com Gloria Groove, podem integrar seu próximo disco, sucessor de Batidão Tropical (2021).

No início de Setembro, a artista revelou a um fã no Twitter que seu quinto álbum de estúdio será “100% em português voltado pras minhas filhas do BR”.

Confira abaixo o lyric video do novo single de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!