Jamie Bower, de Stranger Things, chama Jair Bolsonaro de
Reprodução / YouTube | Wikimedia Commons

Jamie Campbell Bower, que interpreta o temido Vecna em Stranger Things, compartilhou o que pensa sobre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

O artista, que além de atuar é conhecido por sua carreira musical, lançou nesta sexta-feira (12) seu mais novo single solo “I Am”.

A faixa que tem uma pegada Country chegou acompanhada por um clipe em que Bower interpreta um vilão pregador e, em recente entrevista à Vulture (via Hugo Gloss), o músico foi questionado sobre sua relação com a vilania.

Explicando que não considera Vecna, seu personagem que surgiu na quarta temporada de Stranger Things, exatamente um vilão, Jamie citou quem em sua opinião assume este papel:

Com Vecna, o que ele passou o levou a se tonar a pessoa que ele é. É essa a minha relação com o Vecna — não estamos falando da merda do Bolsonaro, que é um completo escroto. Estou falando de Vecna e Henry.

A vida real costuma ser mais cruel mesmo, né?

Jamie Bower

Em sua resposta, Jamie também aprofundou o seu conceito de “escuridão”, que, segundo o artista, é algo que ele reconhece em Vecna e que está presente em cada ser humano. Ele declarou:

Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra escuridão, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso um mal, mas eu não. Eu acho que [a escuridão] é uma parte necessária a todos nós, que habita dentro de cada pessoa.

Confira abaixo o clipe de “I Am”, novo single de Jamie Bower!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!