Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Black Sabbath)
Foto: Divulgação

Assim como muitos admiradores do Rock, Brian May, icônico guitarrista do Queen, também ficou mexido com a recente e inesperada reunião dos membros do Black Sabbath.

Como te falamos anteriormente, os lendários Ozzy Osbourne e Tony Iommi realizaram uma performance surpresa na noite da última segunda-feira (8) na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth deste ano em Birmingham, cidade natal do grupo.

Ao lado de Adam Wakeman no baixo e Tommy Clufetos na bateria, os músicos executaram uma versão adaptada de “Iron Man”, além de tocar o sucesso “Paranoid” na íntegra, como você pode conferir aqui.

Brian May se emociona com reunião do Black Sabbath

O reencontro ao vivo de Osbourne e Iommi foi exaltado por muitos fãs e também por Brian May.

O guitarrista do Queen repostou em seu perfil do Instagram um post de agradecimento feito por Tony Iommi em suas redes sociais sobre o evento e, na legenda, expôs como se sentiu com relação à performance dos integrantes do Black Sabbath:

Essa é a maneira de fazer isso!!! Devo dizer que fiquei um pouco emocionado ao ver Ozzy e Iommi no palco juntos novamente. Épico!!!

Até o momento, nenhum comentário oficial foi feito sobre a ausência do ex-baixista e membro fundador do grupo, Geezer Butler, na apresentação dos Jogos da Commonwealth. Já Bill Ward, baterista original, tem ficado ausente das atividades do Black Sabbath mesmo quando a banda estava ativa.

Confira abaixo a publicação feita por Brian May.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!