Tony Hawk canta com banda cover da trilha sonora de seus jogos
Reprodução/Twitter

Sempre metido em um rolê aleatório, o lendário skatista Tony Hawk foi flagrado recentemente em uma situação realmente sensacional.

No último final de semana, a banda The 900 se apresentou na Signature Brew, uma cervejaria de Londres que já trabalhou com nomes como Mastodon e Enter Shikari, e contou com a ilustre presença de Hawk na plateia. Mas a coisa vai além!

O grupo em questão é conhecido justamente por fazer covers de músicas que marcaram época nas trilhas sonoras dos jogos Tony Hawk’s Pro Skater, incluindo canções de nomes como Rise Against, System of a Down e Sum 41, além do clássico “Superman”, do Goldfinger, talvez o mais associado ao game até hoje.

Sabendo disso, a presença de Tony no local faz todo sentido. O que faz mais sentido ainda, principalmente conhecendo a personalidade do cara, é que ele tenha simplesmente subido ao palco justamente na hora de “Superman” para levar os fãs presentes à loucura!

Tony Hawk canta com banda que faz covers de Pro Skater

Além de mostrar seus talentos vocais — que você pode julgar pelo vídeo ao final da matéria —, Hawk também aproveitou a oportunidade para agradecer a plateia e ressaltar o quanto é incrível que exista uma banda dedicada a tocar as músicas de seus jogos (via MetalSucks).

Ao compartilhar um vídeo do momento no Twitter, ele ainda brincou com a letra de “Superman”, dizendo que está “parecendo mais velho o tempo todo e se sentindo mais jovem na mente”. Ícone!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!