Dallas Green com o City and Colour
Reprodução/Instagram

Temos ótimas notícias para os fãs do City and Colour!

Em entrevista recente com o TMDQA! para falar sobre o lançamento do disco Otherness com o Alexisonfire, o sempre ótimo Dallas Green aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação: um novo disco de seu projeto solo está pronto e deve chegar ao público muito em breve.

Falando sobre a forma como vinha conciliando as duas veias musicais, ele contou:

Bom, eu vou te contar um segredo. Eu fiz um novo disco do City and Colour três meses depois que fizemos o disco do Alexis, mas eu vou só surpreender todo mundo com isso. Eu não sei quando, talvez em alguns meses ou algo assim.

O trabalho, que ainda não foi anunciado oficialmente, deve ser o sucessor de A Pill for Loneliness, de 2019. Já estamos ansiosos!

Dallas Green fala sobre conciliar City and Colour e Alexisonfire

Ainda no papo com o TMDQA!, Dallas aproveitou para explicar o fim precoce do Alexisonfire em meio ao sucesso repentino do City and Colour há alguns anos:

Da primeira vez que eu saí da banda, eu não sabia lidar com tudo que estava acontecendo. Eu era jovem, e eu não sabia o que estava acontecendo; eu não entendia como, não entendia por que tudo estava acontecendo. Eu não entendia por que eu era puxado em tantas direções, quando tudo que eu queria era fazer música — e eu estava fazendo, mas estava me deixando louco.

Por outro lado, também explicou como foi possível conciliar as duas coisas hoje em dia, com mais “maturidade”, e deixou uma espécie de pedido para os fãs que acompanham as duas frentes de sua carreira:

Eu tenho muito orgulho do City and Colour, eu quero ser capaz de fazer isso ainda, porque eu sinto que eu devo; mas eu também sei que há um jeito para que eu também seja parte dessa banda. Acho que esse disco é uma prova disso, e eu espero que quando as pessoas ouvirem o novo disco do City and Colour elas possam entender que eu sou apenas uma pessoa, mas tenho várias ideias.

Você pode conferir a entrevista na íntegra clicando neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!