Dallas Green, do City And Colour, de óculos e chapéu

O City and Colour, projeto solo de Dallas Green, do Alexisonfire, lançou nesta sexta-feira (31) o disco The Love Still Held Me Near pela Still Records, selo da Dine Alone Records.

O sétimo trabalho de estúdio foi liberado junto com o clipe feito para a faixa-título e, horas depois, estreou também o álbum visual do lançamento. O registro audiovisual sob a direção de Michael Maxxis foi filmado em Detroit, Michigan, durante três dias em filme de 16 mm.

Composto por 12 faixas, The Love Still Held Me Near é um retrato profundamente mais pessoal de Dallas e apresenta faixas de destaque como “Meant To Be”, lançada no final de 2022, e “Without Warning“.

Confira todos os materiais de lançamento ao final da matéria!

Dallas Green conversou com o TMDQA! durante vinda ao Brasil

No ano passado, Green esteve no Brasil para divulgar em turnê o disco Otherness (2022), quinto álbum do Alexisonfire e que chegou 13 anos depois do aclamado Old Crows/Young Cardinals.

Durante sua passagem pelo país, Dallas concedeu uma entrevista exclusiva ao TMDQA!,  falando sobre aquele momento da banda. O cantor ainda relembrou outras vindas ao Brasil e deu detalhes das novas composições.

LEIA TAMBÉM: Run The Jewels fará turnê de 10 anos tocando todos os seus discos na íntegra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!