Ed Sheeran na República Tcheca

Ed Sheeran conquistou mais um marco histórico para sua carreira ao se tornar o primeiro artista com 100 milhões de seguidores no Spotify.

Através de sua conta do Twitter, o dono de hits como “Shape of You” e “Thinking Out Loud” compartilhou um vídeo em que aparece usando uma camiseta branca enviada pela gigante  do streaming com a frase “pergunte-me sobre meus 100 milhões de seguidores no Spotify” em letras maiúsculas.

O registro publicado por Ed Sheeran mostra o músico em um estádio, antes de um show de sua atual turnê, tentando chamar a atenção das pessoas de sua equipe com a blusa. Nas imagens, podemos ver que a única pessoa interessada é a cantora Maisie Peters, integrante da banda de apoio de Ed, que responde antes de dar um abraço nele:

Muito bem, Ed Sheeran!

Confira o vídeo ao final da matéria.

Ed Sheeran no Spotify

Com o incrível marco alcançado no Spotify, Ed Sheeran está agora consideravelmente à frente de nomes como Ariana Grande, que tem 81,64 milhões de seguidores, Billie Eilish, com 66,18 milhões, Drake com 65,40 milhões e Justin Bieber com 63,48 milhões (via NME).

Além disso, Sheeran também foi o primeiro artista a atingir 50 milhões de seguidores no Spotify em Março de 2020 e atualmente é o artista com mais streams na plataforma em geral, com uma média de 81,20 milhões de ouvintes mensais.

No ano passado, o hit de 2017 de Ed, “Shape of You”, se tornou a primeira música na história do Spotify a alcançar 3 bilhões de streams. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!