Queen: Adam Lambert e Brian May
Foto de Queen e Adam Lambert via Shutterstock

Queen + Adam Lambert irão presentear os fãs da lendária banda britânica com uma transmissão incrível que se inicia no próximo dia 24 de Julho e vai até o dia 31 do mesmo mês.

Trata-se de “Rhapsody Over London”, uma transmissão global de um show filmado ao vivo no icônico The O2, em Londres, durante a atual turnê da banda pela Europa que está com ingressos esgotados.

Além da apresentação com clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e mais, a transmissão ainda contará com uma sessão de perguntas e respostas com os integrantes da banda, Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert.

Ingressos: Como Assistir ao Show do Queen?

Pois se você é fã do Queen e quer assistir a tudo isso em vídeo, o TMDQA! tem uma ótima dica: a Universal Music está organizando um Concurso Cultural que dará dois ingressos virtuais para os vencedores.

Sendo assim, fãs brasileiros estarão na primeira “fila virtual” para ver tudo de perto, tendo a experiência que seguidores europeus do Queen estão tendo ao assistir às apresentações que têm contado, inclusive, com surpresas envolvendo o saudoso vocalista Freddie Mercury.

Para participar, você deve acessar esse site aqui e salvar uma playlist com os hits do Queen no Spotify que desbloqueará o concurso.

Nada mal, hein?

Corra e participe, pois a data limite do concurso cultural é amanhã (23/07).

ASSISTA: Brian May se emociona ao fazer “dueto” com Freddie Mercury em show do Queen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!