Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Black Sabbath)
Foto: Divulgação

Depois de vários anos juntos no Black Sabbath, os lendários Ozzy Osbourne e Tony Iommi estão de volta com a música “Degradation Rules”.

O vocalista e o guitarrista da maior banda de Metal da história renovam sua parceria com a canção que traz um riff poderosíssimo, ao melhor estilo Iommi, e até um uso super legal da gaita, no que é quase uma autorreferência aos primeiros trabalhos dos britânicos. Além disso, a faixa conta com um impactante solo.

Falando sobre a colaboração, Ozzy se mostrou feliz por reencontrar o colega de banda:

Foi realmente ótimo trabalhar com o Tony. Ele é o mestre dos riffs. Ninguém consegue tocá-lo nesse sentido. Eu só queria que tivéssemos essas músicas para o álbum ’13’, do Black Sabbath.

Ouça “Degradation Rules” ao final da matéria ou clicando aqui!

Ozzy Osbourne

O novo single é a segunda prévia de Patient Number 9, novo disco de estúdio de Ozzy Osbourne que chega na íntegra em 9 de Setembro. A primeira foi a faixa-título, que conta com a participação do lendário guitarrista Jeff Beck e você pode conferir por aqui.

No álbum, também aparecem outros grandes nomes como Zakk Wylde, Eric Clapton e até o saudoso Taylor Hawkins.

Ozzy Osbourne & Tony Iommi – “Degradation Rules”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!