Equipe de Marília Mendonça anuncia primeiro projeto póstumo da cantora,
Divulgação

Os fãs da saudosa Marília Mendonça foram surpreendidos com uma movimentação nas redes sociais da cantora nesta quarta-feira (20).

Dois dias antes da data de aniversário da eterna “Rainha da Sofrência”, a equipe da artista alterou a foto dos perfis do Twitter e do Instagram pela arte do primeiro projeto póstumo de Marília.

Acompanhando as mudanças, a equipe adicionou na descrição do perfil o nome “Decretos Reais”, que segundo o Gshow representa o próximo lançamento da cantora, que será um trabalho inédito de sua autoria, previsto para ser disponibilizado nesta quinta-feira (21), às 21h.

Projeto póstumo de Marília Mendonça

Uma nova publicação feita nesta quarta nas redes sociais da cantora mostra um vídeo em que uma pessoa abre uma espécie de pergaminho com a seguinte mensagem:

À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se.

A partir de 20/07/2022 todos serão contemplados com uma série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real.

A lendária artista brasileira nos deixou cedo demais aos 26 anos no dia 5 de Novembro do ano passado, após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais. A trajetória da cantora foi marcada por recordes mundiais e hits grandiosos, como te contamos aqui.

Confira abaixo a publicação feita no perfil de Marília Mendonça divulgando “Decretos Reais”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!